O município de Blumenau será sede nesta terça, 12, do Workshop SC 2030, região Litoral Norte. O evento será realizado na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau. Foram confirmados 200 inscritos. O secretário de estado de planejamento, Murilo Flores, fará a abertura do evento.

O objetivo é elencar as necessidades regionais e desenvolver um plano que tenha o maior alcance e resolutividade na região e, também, realizar o cronograma de desenvolvimento estadual. Os temas a serem abordados são: infraestrutura, empreendedorismo, meio ambiente, agricultura, saúde, assistência social, trabalho e habitação, educação, turismo, cultura, esporte, segurança e ciência tecnologia e inovação.

Cada participante escolherá o tema em que o seu perfil se encaixa para ajudar na criação do Plano SC 2030. Estarão presentes profissionais de todas as áreas, servidores públicos, representantes dos municípios, representantes de órgãos das administrações direta e indireta estadual, servidores das ADRs envolvidas, dirigentes e representantes de instituições de fomento, dirigentes e representantes de instituições de ensino profissionalizante e superior, demais dirigentes e representantes de instituições da sociedade civil organizada.

Serviço:
O quê: Workshop Regional SC 2030
Quando: terça-feira, 12
Horário: 13h às 18h30
Onde: ADR Blumenau, rua Braz Wanka, 238, Bairro Vila Nova


Informações adicionais para a imprensa:
Ricardo Lunge
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (47) 3378-8175 / 99232-6300
Site: sc.gov.br/regionais/blumenau